sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Posso fazer-te um pedido?


Nos finais de tarde, quando estiveres só, de preferência junto a um lindo pôr-do-sol, lembra-te de mim.

Lembra-te da nossa história de amor, das tuas tentativas de conquista, lembre do nosso primeiro beijo. Sei que foi há muito tempo, mas lembre então daqueles mais calorosos acompanhados de borboletas no estômago… Na verdade todos os nossos beijos foram apaixonados como se fossem o primeiro!

Lembra-te dos nossos passeios sem rumo em que fomos companheiros, amigos, amantes e acima de tudo fomos a metade que faltava um no outro. 

Mesmo que beijasses outras, a minha boca era tua predilecta; dizias que meu beijo era um poema indecifrável que lias e relias. Mas não agradava-me ser uma opção, mesmo que eu estivesse em primeiro lugar, eu só queria ser a única…

Quero que te lembres dos mil “Eu te amo” ditos num dia, sem repararmos quantas vezes repetíamos isso e, mesmo assim, pareciam insuficientes! E as promessas de quantos filhos íamos ter! Eram para ser gémeos, lembras? Achavas a coisa mais linda do mundo, depois de um dia cansativo chegar à casa e ter um deles a me abraçar e o outro agarrado a ti.

Lembra-te dos dias de amor, de muito amor, não importava a hora ou dia, qualquer momento era especial e perfeito para estarmos juntos na cama, num beco, num jardim, na praia…

O importante era o amor, e quão grande foi esse amor!
Peço que te lembres de mim nos finais da tarde porque não sei mais de ti, e nem sei se tens outras horas vagas para recordar do teu amor por mim!

24 comentários:

  1. "Versos curtos e compridos"
    Proud of you kka ❤

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar